Orkut YouTube Facebook Reverbnation LastFM MySpace Twitter

domingo, 20 de maio de 2012

Resenha e Fotos Hangar em São José do Rio Pardo (19/05/12)

Boa tarde pessoal! Neste final de semana o É ROCK pode dizer que deu um passo importante nessa história que estamos formando juntos com vocês! Fomos a São José do Rio Pardo conferir Sepultura, Hangar e Red Front no 1° Rock Fest Rio Pardo, realizado no Rancho do Cadãozinho. Um lugar destinado a rodeios que, naquela noite, não teve nada de “rodeios”, foi pancadaria a noite toda e muito Metal. O único problema do local é que é meio afastado e quem não conhece fica difícil de chegar, porém, todos na cidade conhecem, aí é só pedir informações para os moradores que a galera vai indicando.

Enfim, chegamos por volta da 21h e nos deparamos com um local tranquilo e muita gente de preto. O acesso para imprensa foi fácil e sem restrições o que ajudou muito em nosso trabalho. Algumas pessoas vieram até nós para reportar algumas decepções para com o evento, mas ressaltando que era em prol do mesmo, para que no próximo não ocorram os mesmos erros. Com relação aos valores de ingresso, poucos assentos no camarote e cerveja apenas da marca patrocinadora (que, a meu ver, é apenas um direito de divulgação de quem patrocina o evento). Mas, o restante estava aparentemente tranquilo. O que nós do É ROCK sentimos falta foi da presença em massa dos metaleiros para duas bandas gigantes do Metal nacional. Não sabemos se foi falta de divulgação ou altos valores de ingressos ou outro motivo qualquer, mas gostaríamos que quem não compareceu nos informasse a razão para podermos fazer um enquete sobre isto.

Deveria ter umas 800 a 900 pessoas no máximo, mas quem estava lá viu o potencial do Hangar na hora em que eles começaram o show, não é à toa que muita gente anda dizendo que os caras estão no topo do Metal melódico no Brasil. Vemos que é muita dedicação, trabalho, esforço e tudo isso para que o público tenha admiração pelos nossos artistas. O palco estava muito bem estruturado e conseguimos dar uma olhada mais de perto. Aquiles tem um material de palco fudido, profissa, que até nós ficamos impressionados. O pessoal da banda deu a maior atenção para nós, tirando fotos e nos ajudaram a compor um belo material para divulgação. O vocalista André Leite é uma simpatia em pessoa, muito atencioso e talentoso. O cara canta demais e merece estar no Hangar, lugar que deve ser somente dele agora. Laguna já não precisa falar, nos conhecemos há algum tempo informalmente e ele é sempre uma pessoa muito humilde. Além de ser o nosso metal hero da região. Nas cordas, Nando Mello manda muito no baixo juntamente com Eduardo Martinez que, particularmente, tem umas guitarras muito lindas. Tocaram sons diversos da banda, um som muito bonito e gostoso de ouvir e, para quebrar a galera, um Painkiller. Por fim, após um show muito bem tocado e empolgante naquela noite gelada, o Hangar ainda tirou fotos com os fãs e dedicou toda atenção necessária para nós.








0 comentários: